Se não conseguir visualizar correctamente este e-mail clique aqui.
Newsletter MEO Cloud|Edição Nº6|5 de Setembro de 2014
 

Junte na MEO Cloud as fotos que tem espalhadas nas redes sociais

Importe todas as suas fotos do Facebook e Instagram para a MEO Cloud. É simples! Vá às configurações da sua conta MEO Cloud e nas ‘Aplicações e Autorizações’ encontra uma área dedicada à importação de fotografias. Selecione o serviço de onde pretende importar as suas fotos e nós tratamos do resto. Experimente! Ficamos a aguardar o seu feedback no nosso Blog, Facebook ou Twitter.

 
 

Resumo da matéria dada

     
  Nova versão da App de OS X:
Lançámos uma nova versão da app de OS X. A versão 0.1.149. Esta nova versão conta essencialmente com alguns melhoramentos e correções de pequenos bugs. Diminuímos as restrições nos nomes dos ficheiros, aumentando o tamanho máximo para 255 caracteres e permitindo a utilização de “:” no nome dos ficheiros.
 
 

Próximos passos

Transferir ficheiros nunca foi tão fácil

Não podemos ainda revelar tudo, mas estamos a preparar um serviço para ser lançado em Setembro, que decerto irá agradar a quem envia muitos ficheiros pesados e preza bastante a rapidez.

 
 

Sugestão do Chefe

Compre mais espaço na MEO Cloud

Se os 16GB grátis mais os 16GB grátis por convite a amigos não chegam pode comprar mais espaço na MEO Cloud. São cinco planos de espaço adicional, que vão desde os +16GB até aos +512GB (por 30 ou por 365 dias). Consulte a nossa página de planos de espaço adicional aqui e escolha o que melhor se adequa às suas necessidades.

 
 

Redes Sociais

@meocloud i know right? it beats it on all accounts: speed, indexing, RAM usage, IO! awesome work, team!   #Atención atención. Me complase informarles que ahora @meocloud será nuestro servicio de almasenamiento, esperen los respectivos enlaces.
    @FernandoMigueI         @edgarlopeznl  
@meocloud é, assim pensei! - obrigado por esclarecerem, vcs são simplesmente fantásticos, uma dúvida e d imediato se obtém resposta.   Goodbye @Dropbox . Hello @meocloud ...
    @JP_127_0_0_1         @DJ_PRMF  
 
PT   MEO   SAPO
Se não quiser receber mais esta newsletter, clique aqui.